sábado, 4 de novembro de 2017

Nosso jardim

Por Marília Pedroza (09/10/2017)

Me leva, meu amor
Me leva que com você eu vou
A lua já abençoou, a chuva regou
E o sol fez florescer o nosso amor

Me leva, meu amor
Pra tua casa
Na tua cama a gente vai ser feliz
E na vida vamos seguir juntos

Me leva, meu amor
Praquele jardim de mangueiras e buganviles
Goiabeiras, jambos e suculentas
Até um pé de cajarana vou plantar
Pros meninos subirem e brincar

Chuva e sol não vão faltar
Pro nosso amor crescer
Pra de flores se encher
E muitos frutos dar

Vou pegar na tua mão
Te dar cheiro no cangote
E no nosso jardim
A gente vai ver a lua chegar

Me leva, meu amor
Me leva que com você eu vou
A lua já abençoou, a chuva regou
E o sol fez florescer o nosso amor


Buganvile. Foto: Marília Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário