domingo, 30 de novembro de 2014

Canção pra você voltar pra mim

Sobre sentir a semente brotar e morrer num terreno arenoso de coração já meio esburacado

Essa canção é pra você voltar pra mim
Porque você se foi com outra
Me deixando só com a dor
Você se foi sem dar tchau
Sem dizer adeus
Nem um abraço me deu
Nem um beijo roubou

Eu gosto tanto de te abraçar
De me sentir em paz nos teus braços
Mas você não me quer
Disse que estou atrasada

Eu nunca poderia imaginar que ia te perder assim
Ela chegou sorrateira e sutil
E te levou para longe de mim
Me deixando só com a dor

Eu tinha esquecido como é a dor do querer bem
Fazia tempo que eu não me deixava
Mais gostar de alguém
Estava cansada de sofrer

Aí chegou você
Tão doce e tão do teu jeito só teu
Que mesmo querendo não tive como resistir
Foi mais forte que eu

Mas ela chegou sorrateira e sutil
Não sei o que ela fez que te levou de mim
Acho que te enfeitiçou
Com um feitiço de amor

Pra mim ficou a dor
De uma paixão não vivida
Um monte de “E se...” na cabeça
Do que poderia ter sido, mas não foi

É uma dor que só machuca por dentro
“É qual fogo de monturo
Por fora tudo perfeito,
Por dentro fazendo furo”

Foi assim que se acabou
O que nunca começou


Marília Pedroza
30.11.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário