domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais

O que o filho pensa do pai...

Aos 7 anos:
"Papai é sábio, sabe tudo."

Aos 12 anos:
"Parece que papai se engana em certas coisas que diz."

Aos 20 anos:
"Papai está um pouco atrasado em suas teorias."

Aos 25 anos:
"O 'velho' não sabe nada... Está caducando, decididamente..."

Aos 35 anos:
"Com minha experiência, meu pai nesta idade seria um milionário."

Aos 45 anos:
"Não sei se consulto o 'velho' sobre este assunto... Talvez ele pudesse me aconselhar."

Aos 55 anos:
"Que pena ter morrido o 'velho'. A verdade é que tinha umas ideias e uma clarividência notáveis."

Aos 60 anos:
"Pobre papai... Era um sábio... Como lastimo tê-lo compreendido tão tarde."
__________

Esse texto não é meu, mas usei-o no e-mail que acabei de mandar pra painho em comemoração ao "dia dos pais". Aí deu vontade de compartilhar com vocês. Acrescento só uma coisa, tenho 21 anos e meu pai é um sábio. Rss. Morro de saudades dele. Vocês que moram com os pais, os abracem bastante, porque muitos queriam esse abraço de pai e não podem ter. Feliz dia dos pais pra vocês, que vocês homens sejam bons pais e que vocês mulheres tenham maridos que sejam bons pais pros filhos de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário