quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pra quebrar o gelo

Finalmente, meu blog! Espaço de experimentação pra testar layouts e designs diferentes, pra aprender a mexer nas ferramentas às quais eu tenho direito e pra brincar com as palavras. Por isso meu blog ainda não tem a minha cara, até que eu mexa e remexa nas configurações pra deixá-lo do jeito que eu quero. E como falei, vou brincar com as palavras aqui. Nem sempre seguirei as regras da minha querida língua portuguesa (querida mesmo, sem nenhuma ironia), nem sempre escreverei textos da mesma forma... um dia você vai encontrar uma história que eu inventei, noutro algo que se passou comigo, noutro uma notícia, noutro uma poesia, noutro uma novidade bem boa! ;D O negócio é experimentar. Por conta disso o blog pode ter uma cara nova a cada semana... mas é isso aí!

Hoje é dia de Marília!

p.s.: obrigada a todos as mocinhas e os mocinhos que me ajudaram a escolher o nome do blog!

Um comentário:

  1. Quanto a design, layout e texto, as experimentações começaram muito bem! Beijo e sucesso na empreitada!

    ResponderExcluir