quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Eu vou pra ver Mariana..."

Chorei vendo fotos hoje de tanta saudade! ;D Fiz um álbum no facebook com o título "echo de menos". Echar de menos é uma locução verbal que significa sentir a falta de alguém, ou seja, ter saudade. É que a palavra saudade só existe no dicionário brasileiro. Bem, na verdade descobri que existe no dicionário gallego também... gallego é uma mistura de portugês com espanhol mesmo! :P (...) "Saudade inté que assim é bom", já diz a música de Luiz Gonzaga. ;D (...) Palavras são poucas agora, poucas mesmo... logo pra mim, que adoro escrever. Que ironia!

Trechos do e-mail que escrevi pra minha irmã em seu aniversário. Hoje (hoje no horário do Brasil. Aqui já passou de meia noite).

Falando em Luiz Gonzaga e falando em Mariana (sim, minha querida), um pouquinho do Rei do Baião pra vocês. Depois o povo diz que num gosta de forró. É porque desconhece o forró autêntico, só escuta os genéricos, eletrônicos, metalizados... tão em moda. Pra quem gostar, tem outra dele pela qual tenho apreço considerável: Karolina com k, vixe, boa demais! Preste atenção na contagem de Seu Luiz... rss. Ah, tem uma introdução nesse vídeo... lamento, só achei essa versão. E aqui a música que citei no e-mail, Qui nem jiló.

Um abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário